Venda R$ 1.799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 605 |
Casa à Venda - Vila Mariana, 4 Quartos, 290 m2
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 290m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 894335745
Esta incrível casa localizada na Vila Mariana oferece um espaço amplo de 290 metros quadrados, perfeita para famílias que buscam conforto e comodidade. A propriedade conta com quatro quartos espaçosos, proporcionando bastante privacidade e conforto para todos os membros da família. Além disso, possui quatro vagas de estacionamento, facilitando o dia a dia de quem possui mais de um veículo. Um dos grandes destaques desta casa é a possibilidade de ter animais de estimação, tornando o lar completo para quem possui pets. A Vila Mariana é um bairro com excelente infraestrutura, próximo a escolas, mercados, e uma diversidade de opções de lazer e cultura. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e agradável!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.