- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: C533
Excelente casa na Vila Mariana, a 500 metros do parque da aclimação, com 350 metros de área construída, ambientes espaçosos, arejados e bem iluminados, 4 dormitórios, 2 com varanda, 1 suíte com banheira de hidromassagem e closet, 3 salas com varanda ampla integrada, lareira, quintal com churrasqueira, edícula com salão e banheiro, terraço/solarium, entrada lateral, isolada e 3 vagas com portão automático.
Região calma e bastante arborizada, com grande valorização, ótima infraestrutura de serviços no entorno, a poucos minutos da Av. Paulista, fácil acesso a estações do metrô Vila Mariana e Ana Rosa, mobilidade para vários pontos importantes da cidade como Parque do Ibirapuera, Parque da Independência, região central, Imigrantes e Av 23 de maio.
Visitas com prévio agendamento e só com o corretor.
Maiores informações e detalhes entre em contato comigo sem compromisso, , meu nome é Francisco Ferri sou corretor de imóveis a 30 anos CRECI:77.742, perito em avaliações imobiliárias C.N.A.I: 1.194 e Membro CEFISP, com escritório físico em S.P/Capital.