Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 14.500 |
SOBRADO A VENDA PARA RESIDÊNCIA OU COMÉRCIO, OTIMA LOCALIZACAO
Rua Vieira Fazenda, 86, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 230m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PP23936
Excelente oportunidade, Sobrado com 170 ms2 construídos, distribuídos em 4 dormitórios sendo 1 suíte, 3 salas, cozinha, 4 banheiros, dependência de empregados, 2 quartos nos fundos, quintal com churrasqueira, vagas para 3 veículos, em região privilegiada, rica em infraestrutura e amplo comércio, próximo de importantes vias de acesso, transportes públicos, metrô, escolas, hospitais e todos os detalhes para conforto e tranquilidade, além de segurança. Plusimóveis Ag. Panamby - Os melhores produtos com os melhores preços. Ligue e fale com nossos corretores.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.