Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 613 |
Casa para Venda em São Paulo, Vila Mariana, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area total 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0057
Casa para Venda no bairro Vila Mariana, localizado na cidade de São Paulo SP, situado na zona Sul, região Sul.
Imóvel amplo à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros no total.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade.
O imóvel é bem equipado com diversas instalações no bairro Vila Mariana em São Paulo.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Mariana, tais como Hospital São Camilo Ipiranga, SENAI FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Aquário de São Paulo, Parque da Aclimação, Instituto de Cegos Padre Chico e Hospital Militar de Área de São Paulo.
O imóvel conta comBanheira de hidromassagemBoxVarandaArmários no quartoArmários nos banheirosArmários na cozinhaChuveiro a gásFogão inclusoHome-officeJardimQuintalSomente uma casa no terrenoÁrea de serviço
Agende sua visita!
- Cômodos: Cozinha, Banheiro, Dormitório, Sala,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.