Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
RARIDADE Sobrado com 4 quartos na Vila Maria Baixa
Rua Severa, 416, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 91m² / 91m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO626725
O sobrado no bairro Vila Maria Baixa possui 255 metros quadrados com 4 quartos, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Possui também fácil acesso aos Shoppings da Zona Norte e amplas área de lazer como dos parques do Trote e parque da Juventude. Fácil acesso para Marginal Tietê e Rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna. Querendo financiar e tem duvidas, temos uma equipe treinada e especializada que poderá te atender e tirar todas as suas duvidas. O proprietário se reserva no direito de alterar valores e condições sem prévio aviso. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.