Venda R$ 956.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 105m² com 4 quartos em Vila Maria
Rua Doutor Afonso Vergueiro, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 105m² / 105m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 403698
Casa Térrea / Vila Maria, em terreno totalmente plano com 250m². Investimento direcionado ao sucesso de quem lida com confecção têxtil terceirizada.
Ótima para família que precisa morar e manter um negócio no local. Enorme recuo da calçada proporcionando duas vagas de garagem descobertas e mais uma coberta, além de extenso e largo corredor lateral. Em seus 5 metros de frente por 50mts de comprimento tem-se 2 casas conjuntas.
A casa principal, com varanda a frente e churrasqueira para os momentos de lazer, seguida por sala, cozinha, 2 quartos, banheiro social e mais um ambiente isolado com banheiro privativo; aos fundos outra casa completa, com 2 amplos quartos, cozinha, banheiro e quintal, podendo ser alugada gerando renda ou a instalação de qualquer tipo de negócio, valendo-se da perfeita logística da localização.
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.