Venda R$ 3.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.050 |
Casa a Venda na Vila Madalena em São Paulo - SP
Endereço indisponível Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 357m² / 412m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SG115
Para quem procura a tranquilidade no bairro onde o verde esta sempre em sua companhia. De frente a um atraca onde os moradores andam e caminham com qualidade de vida e tranquilidade. Quatro dormitórios amplos sendo duas Suites, living divido em três ambientes com sala de jantar, sala de tv e sala com lareira para desfrutar de uma ótimo ambiente com a família. Piscina com uma área gourmet tendo churrasqueira e uma varanda para relaxar na rede. nos dormitórios varanda com vista para a piscina e outra para a praça cheia de verde.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.