Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 55 |
Casa à Venda - Vila Jacuí, 4 Quartos, 156 m2
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 156m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893125684
Descubra esta maravilhosa casa com 4 quartos, perfeita para famílias que buscam um lar aconchegante e espaçoso. Localizada em uma área tranquila e segura, esta residência oferece o que há de melhor em conforto e comodidade. Uma de suas características mais encantadoras é a ampla varanda, onde você pode relaxar e apreciar momentos agradáveis com a família e amigos. Cada um dos quatro dormitórios é projetado para proporcionar privacidade e tranquilidade, o que torna esta casa ainda mais encantadora. Não perca a chance de conhecer este imóvel que reúne elegância, funcionalidade e um espaço amplo para acomodar todos com muito conforto. Seja para descansar, trabalhar ou se divertir, esta casa atende a todas as suas necessidades, proporcionando qualidade de vida e bem-estar. Agende uma visita e descubra o seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.