Casa com 4 dormitórios à venda, 157 m² por R$ 730.000 - Vila Jacuí - São Paulo/SP
Rua Tsutomu Henni, Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil/total 157m² / 157m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0386
Sobrado com 2 moradias mais salão comercial. Aceita apartamento no Centro/SP(menor valor) como parte de pagamento, ou Carro. Casa principal (2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e terraço com área de serviço); Salão (30m ) no porão. Salão comercial, cozinha, banheiro (50m2) no piso térreo(frente do imóvel) Casa dos fundos(cozinha, quarto, banheiro e terraço com área de serviço)
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tsutomu Henni,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Jacuí
Transporte
Transporte na região do Vila Jacuí
Mercados
Mercados na região do Vila Jacuí
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.