Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Paumari, 1, Vila Ipojuca, São Paulo
Rua Paumari, 1, Vila Ipojuca, São Paulo/SP
Area total 390m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 3347647
Descubra esta incrível casa à venda localizada na Rua Paumari, no coração do bairro Vila Ipojuca, São Paulo. Com uma área privativa de 390 m², esta residência oferece amplo espaço e conforto para sua família. Aproveite momentos de lazer em um quintal arejado, com piscina e churrasqueira. O imóvel conta com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, 6 banheiros e 2 vagas de garagem. Sua localização proporciona fácil acesso a comércio local e transporte. Não perca a oportunidade de viver em um ótimo bairro! Entre em contato para saber mais.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.