Casa com 4 quartos na Rua da Grota, 496, Vila Gustavo, São Paulo - SP - ID: 17249022 | Chaves na Mão
Venda
R$ 650.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 4 quartos à venda na Rua da Grota, 496, Vila Gustavo, São Paulo
Rua Da Grota, 496, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Area útil/total 91m² / 100m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO809704
Sobrado na Vila Gustavo com otima localização facil acesso ao metro Tucuruvi A vias de Acesso, proximo a mercados Sobrado c 4 dormitorios, sendo 1 suite,cozinha americana c copa, duas salas, terraço com churrasqueira, entrada lateral, Sobrado todo em piso frio. agende a sua visita! 1 vaga de garagem com deposito - Ref.: REO809704
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Da Grota, 496
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Gustavo
Transporte
Transporte na região do Vila Gustavo
Mercados
Mercados na região do Vila Gustavo
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.