Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Vila Gea
Rua Toninhas, 100, Vila Gea, São Paulo/SP
Area útil/total 185m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5008
Sobrado à venda em Campo Grande, Rua Toninhas, com 185m². Imóvel com 4 suítes, todas com ar-condicionado, sala com dois ambientes e ar-condicionado, cozinha com cooktop e forno em inox, área gourmet com churrasqueira, suíte master com varanda e banheira, armários planejados, e acabamentos de alta qualidade como assoalho e janelas em madeira. Sistema de segurança completo com câmeras, cerca elétrica e alarmes. Garagem para 4 carros com teto retrátil.
Aceita financiamento bancário.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.