Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
REF: 5758 Imóvel com duas residencias no mesmo terreno, ao todo possui 4 dorms, 5 banheiros (1 suíte), e com 1 vaga de garagem.
Endereço indisponível Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 5758
REF: 5758 - Imóvel com duas residencias no mesmo terreno, sendo um sobrado bem localizado com garagem e escritório na parte da frente . Uma casa com sala ,cozinha, um quarto, uma suite, banheiro, lavanderia, área de churrasqueira na parte de cima do mesmo. Na parte de baixo contém outra casa com quintal, quarto, cozinha, banheiro e sala. Documentação toda em ordem do imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.