Venda R$ 1.120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 408 |
Casa com 4 quartos à venda na Trv. Aral Moreira, 25, Vila Formosa, São Paulo
Trv. Aral Moreira, 25, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 197m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 246422
Casa para comprar em Vila Formosa. Sobrado com ótimo terreno de 196m² e área construída de 197m², possui ambientes espaçosos e aconchegantes. Sala de estar e jantar com piso de madeira, cozinha com armários planejados, cooktop e forno embutido, 4 dormitórios sendo 1 suíte com hidromassagem e armários planejados, banheiros com ventilação natural, box de vidro, amplo terraço com jardim churrasqueira, área de serviço, dependência de serviço, quintal no fundos, e 4 vagas de carro. Agende agora mesmo sua visita com nossos profissionais! O imóvel encontra-se em nosso site com o código 246422. Boa localização na Vila Formosa próximo a rua Dona Vitória Spears, av. Ver. Abel Ferreira, rua Templários, av. Dr. Eduardo Cotching, Pça Sampaio Vidal, Shopping Anália Franco e Pq. Ceret! Região com infraestrutura completa a 900mts da futura estação V. Formosa e 1km da futura estação Anália Franco!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.