Venda R$ 3.074.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 62 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Catuquina, 418, Vila Formosa, São Paulo
Rua Catuquina, 418, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 612143
Casa à venda no bairro Vila Formosa - São Paulo/SP, Zona Leste
Sobrado todo lindo, living com hall de entrada, lavabo, bar e adega, sala de jantar, copa e cozinha com armários planejados de ótima qualidade com dispensa, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), terraço e varanda. Na parte inferior ao lado da cozinha possui mais 1 suíte para hóspedes. Garagem subterrânea para 7 carros conjugado com a lavanderia e quintal com churrasqueira, serve como um belo salão para festas, lindo jardim, entrada lateral, sistema de alarme.
Localização privilegiada, a 300 metros da futura Estação do Metrô Vila Formosa. Próximo aos shoppings como o 'Shopping Anália Franco', o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.