Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno com 120 metros quadrados de área total com duas casas antigas, para demolir na Vila Ede
Endereço indisponível Vila Ede, São Paulo/SP
Area útil/total 134m² / 120m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VM218283
Se você busca um investimento promissor ou o local ideal para construir, este terreno é para você! Localizado na Vila Ede, em uma avenida estratégica, este imóvel oferece 120 metros quadrados de área útil e 134 metros quadrados de área construída. No local, encontram-se duas casas antigas, cada uma com 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e um terraço com vaga para carro. Ambas as casas necessitam de reforma geral, apresentando uma excelente oportunidade para personalizar e valorizar o espaço.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, com transporte público na porta, facilitando o acesso direto ao Metrô. Além disso, a proximidade com a Marginal Tietê e as Rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna garante uma mobilidade prática e rápida para qualquer ponto da cidade.
Seja para construir a casa dos seus sonhos ou investir em aluguel, este terreno oferece um potencial incrível. Não perca essa chance única! Agende já uma visita com nossos corretores e conheça de perto todas as vantagens que este imóvel pode proporcionar.
Entre em contato agora e faça um ótimo negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.