Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.436 |
Excelente casa assobradada na Vila Dom Pedro com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 3 das suítes com armários planejados, cozinha grande, sala de tv, sala
Endereço indisponível Vila Dom Pedro II, São Paulo/SP
Area útil 376m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00924
Excelente casa assobradada na Vila Dom Pedro com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 3 das suítes com armários planejados, cozinha grande, sala de tv, sala de jantar e sala de estar, lavanderia, despensa, 5 banheiros e 1 lavabo no total, elevador para 3 andares, área de lazer com quintal, salão de festas, piscina grande, edícula com sala grande, cozinha e 1 suíte, churrasqueira com banheiro externo, sauna, aquecedor solar, gaz encanado, sistema Cftv e 6 vagas de garagem com portão automático. O imóvel está em uma ótima localização próximo da estação Parada Inglesa do metrô e com fácil acesso aos comércios e transportes públicos. A documentação do imóvel está totalmente regularizada com possibilidades de financiamento.
Área privativa
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portão eletrônico
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.