Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Sobrado a Venda 530 M2
Rua Doutor Elisio De Castro, --, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Area útil/total 530m² / 530m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: KV20375
Casarão com 300 m de terreno em frente ao MacDonalds!
São 300m , 10x30 retangular e plano com 530 de área construída. Pé direito alto nos dois andares. Sala grande com vão livre de 7m. Mais duas salas, copa e cozinha grandes, 4 quartos grandes sendo uma suite grande, 4 banheiros. Dois terraços. Vagas para 8 carros. Edícula com lavandaria, terraço e salão.
Ideal para clinicas, restaurantes, pizzarias, loja de móveis, escolas e outros empreendimentos grandes.
A rua Doutor Elisio de Castro com Av Nazaré é usada de passagem para o metrô. Para ir e voltar das faculdades e comércios. Possui ponto de ônibus no quarteirão, fica a loja de móveis planejados Italinea e em frente ao MacDonalds e a 500m do Metrô.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.