Venda R$ 665.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.817 |
Casa à Venda - Vila das Mercês, 4 Quartos, 340 m2
Rua Valdomiro Lobo Da Costa, --, Vila das Mercês, São Paulo/SP
Area útil 340m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893706163
Explore esta incrível casa localizada no charmoso bairro da Vila das Mercês. Com um total de 4 dormitórios, esta residência é ideal para quem busca conforto e espaço em uma região tranquila e bem servida de serviços e infraestrutura. A casa possui amplos quartos, perfeita para acolher toda a sua família com muito conforto. Além disso, a localização privilegiada na Vila das Mercês proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, parques, comércios locais e vias de transporte, tudo para tornar seu dia a dia mais prático e agradável. Se você está em busca de uma casa com quartos espaçosos em um bairro acolhedor e bem localizado, esta é a opção perfeita para você. Não perca a oportunidade de transformar esta casa no lar dos seus sonhos e aproveite todas as vantagens de morar na Vila das Mercês.
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.