Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 465 |
Imperdível oportunidade: Casa à venda na Vila Dalva, São Paulo-SP, com 4 quartos, 1 suíte e 6 vagas de garagem!
Avenida Pablo Casals, 619, Vila Dalva, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01424
Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar em uma casa ampla e super bem localizada! A casa principal conta com 4 quartos sendo 1 suíte, sala espaçosa, banheiro, copa, cozinha, lavanderia e um terraço nos fundos. Além disso, há 2 edículas, cada uma com quarto, cozinha, banheiro e um terraço descoberto com vão livre de 110 metros quadrados.
Com uma área total de terreno de 252 m² e área construída de 238 m², você terá muito espaço e conforto para sua família. E a localização não poderia ser melhor, de frente para ponto de ônibus, mercado, açougue e lava rápido, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos em um local privilegiado. Agende uma visita e venha se encantar com esse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.