Venda R$ 3.210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.494 |
Linda casa em Pirituba ( vila comercial )...
Rua Banabuiú, Vila Comercial, São Paulo/SP
Area útil/total 469m² / 1.085m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1678
CASA RESIDENCIAL - 5 DORMS - 4 SUITES - 10 VAGAS - À VENDA EM PIRITUBA
Casa muito ampla com terreno de 1.085m², ideal para construtoras, existe a possibilidade de fazer a venda de outras duas casas vizinhas totalizando a área comercializada em mais de 1.500m². Frente para duas ruas, possui no mesmo terreno uma loja de serviços automotivos e mais um ateliê, que atualmente estão locados gerando renda. Imóvel ainda possui piscina, churrasqueira, canil e um salão de festas. Não perca tempo, agende uma visita com um de nossos corretores e se surpreenda !!!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de madeira
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.