Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 575

Sobrado 4 dormitórios com suíte, 5 banheiros, 4 vagas, churrasqueira e edícula na Vila Carrão -

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2504

Sobrado à venda, com 280m² com 4 dormitórios,1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, churrasqueira e edícula nos fundos.
Amplo quintal nos fundos e na parte superior do imóvel.

Localização excelente, próximo à Avenida Conselheiro Carrão e todo o comércio local, padarias, supermercados, banco, farmácia e as principais avenidas de acesso ao bairro.

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos consultores.

Agende sua visita via WhatsApp.

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Edícula

  • Lavabo

  • Quintal

  • Espaço gourmet

  • Banheira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.