Venda R$ 1.512.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Reverendo Erodice Pontes de Queiroz, 368, Vila Bancária Munhoz, São Paulo
Rua Reverendo Erodice Pontes De Queiroz, 368, Vila Bancária Munhoz, São Paulo/SP
Area útil/total 800m² / 800m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO551676
-Excelente Imóvel de Alto Padrão, construção nova e de bom gosto, porcelanato e carpete de madeira, móveis planejados, aquecimento solar, 4 suítes, sendo 1 com banheira de hidromassagem para 2 pessoas, 3 banheiros, 1 cozinha ampla com 2 ambientes, sala também com 2 ambientes, jardim de inverno, ar condicionado na sala e suíte máster, garagem com 5 vagas, reversível para salão de festas com copa e fraldário, pequeno porão e sótão, câmeras de vigilância, piscina 11,50 x 3,30mts de 36.000 litros de água, piscina infantil, churrasqueira, forno de pizza, jardim com palmeiras, caixa de água de 5000 litros Portões automáticos, Portão Social Com Interfone e abertura eletrônica - Ref.: REO551676
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.