Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.900 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua João de Laet, 1077, Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo
Rua João De Laet, 1077, Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo/SP
Area total 347m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: ZN16796
Excelente oportunidade de investimento! Casa e comércio à venda em um lote de 347 m² de terreno e 460 m² de construção no bairro Vila Aurora, Zona Norte.
A casa no piso térreo conta com 2 vagas de garagem, uma sala ampla para 3 ambientes, cozinha espaçosa com armários, 2 dormitórios (sendo 1 com armários), área de serviço ampla e 2 banheiros. No piso inferior, há um salão de festas, 4 dormitórios, 2 banheiros, cozinha ampla, churrasqueira e área de serviço com quarto para adega.
O comércio possui entrada independente e está vago, assim como a casa, proporcionando diversas possibilidades, como morar e ter o próprio negócio ao lado, gerar renda com aluguéis ou transformar o imóvel em 4 sobrados.
A SH Prime Imóveis é referência no mercado imobiliário, oferecendo serviços inovadores e qualidade no atendimento. Agências em Perdizes, Pacaembu, Chácara Klabin, Santana, Moema e Aclimação. Acesse nosso site e confira outras ofertas: (link removido)
Não perca essa chance de adquirir esse imóvel incrível! Agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Despensa
Lavabo
Quintal
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.