Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 185 |
Casa à Venda - Vila Aricanduva, 4 Quartos, 185 m2
Rua Santa Mafalda, --, Vila Aricanduva, São Paulo/SP
Area útil 185m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893743639
Esta casa localizada na Chácara Seis de Outubro oferece uma excelente oportunidade para quem procura um lar espaçoso e bem localizado. Com 185 metros quadrados, a casa possui quatro quartos, garantindo espaço para toda a família. Um dos destaques da propriedade é a varanda, um espaço perfeito para relaxar e apreciar o ar livre. Além disso, a casa está situada próxima a importantes pontos de interesse. A Estação de Metrô ou Trem Vila Matilde facilita o acesso ao transporte público, enquanto o Shopping Center Penha oferece diversas opções de compras e entretenimento. Para os amantes da natureza e momentos ao ar livre, a proximidade com a Praça Josefina da Conceição Araújo e a Praça Gomes Carneiro é um grande atrativo. Não perca a chance de conhecer este imóvel, que reúne conforto, espaço e uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.