Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa à Venda - Vila Antonieta, 4 Quartos, 250 m2
Endereço indisponível Vila Antonieta, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894157163
Imóvel para locação, com estrutura para mini condomínio de 3 andares planta montada, porém não tive verba para da continuidade nas obras primeiro andar quase estruturado com 5 casas já alugadas rendimento mensal 3k com todas locadas montando segundo andar que mais barato do que alicerce deve faturar 5 a 6k mês expectativa de rendimento completando a obra 10k mês próximo ao shopping Aricanduva mercado e escola na rua da esquina tudo próximo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.