Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Florentino Rodrigues, --, Vila Alpina, São Paulo
Rua Florentino Rodrigues, --, Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil/total 264m² / 149m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PL5009
Casa à venda no Sítio da figueira localizado à dois quarteirões da Rua Costa Barros, com fácil acesso à Av. do Estado, à 99m da E.E Professor Oswaldo G. G., com fácil acesso à padarias, restaurantes, farmácias e muito mais!
O imóvel possui 264m² de área construída, dividido por sala de estar, jardim de inverno, lavado, sala de jantar, cozinha planejada, sala de tv, 4 dormitórios ( sendo os quatro suítes, w/c com box) w/c social com box, área de serviço, espaço de laser com churrasqueira. 4 vagas de garagem.
Para mais informações peça pela Ref. PL5009
.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lareira
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.