Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.014 |
Sobrado a venda no Tremembé
Endereço indisponível Vila Albertina, São Paulo/SP
Area útil/total 513m² / 717m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 174299Monique
Sobrado no Tremembé com fino acabamento e bem iluminada, no pé da Serra da Cantareira, rua tranquila e arborizada, com o clima da Serra. Possui 450m² de área construída, com 4 amplas suítes e repletos de armários e a suíte principal com vista deslumbrante, A escada que da acesso aos dormitórios tem acabamento em mármore claro e iluminação natural, sala ampla para 3 ambientes e uma delas com lareira, cozinha com armários planejados de primeira linha. Piscina com vista panorâmica, espaço gourmet e grill, salão de inverno, salão de festa e 6 vagas de veículos. De fácil acesso para as principais vias.
.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Piso de mármore
Piscina
Espaço gourmet
Depósito
Móveis planejados
Pé direito alto
Quarto(s) com sacada
Câmeras de segurança
Papel de parede
Banheira
Jardim
Portão automático
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.