Venda R$ 23.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120.000 |
5500m2 autorizado p/demolição, retirada das árvores. 3 ruas Zona Norte area
Endereço indisponível Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 1.300m² / 5.500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 7103
Teu autorização da Prefeitura a retirada de todas as árvores.
NOVA CANTAREIRA - TUCURUVI Com muita área verde ao redor, tendo um belo jardim. piscina, campo de futebol, lavanderia, passadeira, sauna seca, 2 vestiários, quarto de empregados... 1.300m2ac. e 5.500m2 terr. próximo ao campo de futebol, tem mais uma casa com frente de vidro, com living para 2 ambientes., cozinha e Wc., além do
sobradão padrão contendo 4 suítes amplas. rico em armários. ensolarado. Vista privilegiada. Agende uma visita!!
Acesso por 3 ruas.
Permissão escolas e todo tipo de comércio
Tem casa, piscina, quadra, etc.
Zoneamento ZECOR 3 (diversos fins comerciais e de prestação de serviço), com 57 metros de frente para a Avenida Nova Cantareira, em um dos melhores bairros da Zona Norte,
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Piso frio
Terraço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Canil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.