Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 531 |
Casa com 4 quartos à venda em Vila Irmãos Arnoni - SP
Rua Luís Arnoni, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1031890
Residência no coração do Tremembé com aproximadamente 150m2, com diversos ambientes, amplo jardim área do terreno com aprox. 450 m2 tem edícula e porão, churrasqueira forno a lenha no anexo da área de festas, rua tranquila, espaço para no mínimo 8 veículos estacionados e uma peculiaridade, há uma passagem para o pavimento superior, a partir de uma abertura dentro de um armário! Parece uma passagem secreta! agende uma visita para conhecer! obs: necessita reforma.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.