Venda R$ 1.596.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente sobrado 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros no bairro Tremembé, Zona Norte de São Paulo
Rua Conchilia, 436, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 312m² / 317m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO197086
Excelente sobrado no bairro Tremembé, Zona Norte de São Paulo! Este imóvel possui 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, além de uma sala ampla e integrada de estar e jantar, ideal para receber amigos e familiares. Com 312 metros quadrados de construção e um terreno de 317 metros quadrados, o espaço é generoso e muito bem distribuído. Na área externa, você encontra uma piscina e uma área gourmet, perfeita para aproveitar momentos de lazer e confraternização. A localização é privilegiada, próxima ao supermercado Pão de Açúcar, Drogaria Ultrafarma, academia InShape, além de ótimos restaurantes, postos de combustível e colégios renomados, como o Objetivo e o Maple Bear Colégio Canadense. Se procura um imóvel completo, em um bairro residencial tranquilo e com fácil acesso a todas as conveniências, este sobrado é uma excelente escolha !!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.