Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 391 m² - Tremembé
Rua Fernando Delgado, 558, Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 391m² / 254m²
Quartos: 4
Garagens: 16
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13266
Casa com salão de 250 m² para renda no Tremembé - Zona Norte.
São três casas na parte superior, cada uma com quintal independente, e dois excelentes salões na parte inferior, um com 250 metros² e um com 35 m²
- Casa lateral: um (1) dormitório, sala ampla, cozinha e banheiro.
- Casa Fundo: um (1) dormitório, sala, cozinha e banheiro.
- Casa Frente: dois (2) dormitórios, sala dois ambientes, cozinha, banheiro e uma pequena área de serviço. Á 100 metros encontra-se uma área de reserva natural e super arborizada, trazendo um ar diferenciado.
Localizado em rua super tranquila, moradia antiga e vizinhança super amigável, localização privilegiada com: Supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas, universidades, praças, parques, hospitais, bancos, linhas de ônibus e postos de combustível.
Agenda já uma visita via WhatsApp (11) 9 André.
MGP Imobiliária
Mais de 50 anos atuando com a comercialização e administração de imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.