Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 761 |
Casa c/ 4 quartos, 1 suíte e 2 vagas, 250m², à venda no bairro Tatuapé, por 2.350.000,00
Rua Tijuco Preto, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1295
Casa à venda localizada no Tatuapé, à 130m do Parque Municipal do Tatuapé, 700m do Metrô Carrão, com fácil acesso à comércios em geral (290m do Mini Extra, 160m da Droga Raia e RedFit do Tatuapé), próximo à restaurantes, bares, bancos, colégios, praças e muito mais!
O sobrado possui quatro dormitórios (sendo uma suíte com banheira), sala para dois ambientes, cozinha ampla, quintal com piscina com cascata e churrasqueira, área de serviço com w/c e varanda, salão de festas com churrasqueira e sacada e duas vagas de garagem.
Próximo metro carrão
excelente comercio nas redondezas
cômodos amplos
com churrasqueira e piscina
Próximo rua serra japi
rua itapura
praça Silvio Romero
acesso para radial leste e av Celso Garcia
4 dormitórios
2 vagas
Agende sua visita
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Estacionamento
Sacada
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.