Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Sumaré, 4 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Sumaré, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893353674
Apresentamos uma maravilhosa casa no Jardim Vera Cruz, com uma área de 200 m². Esta propriedade é uma joia rara e oferece 4 dormitórios, dos quais 1 é uma suíte. A casa conta com 4 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A sala é ampla e bem iluminada, ideal para grandes momentos de convivência. A varanda e a varanda gourmet são perfeitas para receber amigos e familiares em eventos sociais ou simplesmente relaxar nas noites tranquilas de São Paulo. A casa dispõe de 3 vagas de garagem, oferecendo toda a comodidade e segurança para os veículos. Além disso, está totalmente mobiliada, facilitando a mudança e a adaptação ao novo lar. A localização é excepcional, perto da vibrante Vila Madalena, que conta com uma estação de metrô, garantindo fácil acesso ao resto da cidade. Não perca a oportunidade de viver em uma casa que combina conforto, elegância e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.