Venda R$ 2.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.223 |
Casa com 4 quartos à venda na Praça Irmãos Karmann, --, Sumaré, São Paulo
Praça Irmãos Karmann, --, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 355m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 267761
Ao lado do Condomínio Burgos do Sumaré, do Laboratório Delboni Auriemo, da Escadaria Sumaré e da Padaria La Plaza.
Construção sólida, com paredes largas e aquecimento de água por Boiler. O imóvel possui 280 m² e conta com 4 suítes, sendo 3 suítes para a família e 1 suíte para hóspedes. Hall social com pé direito duplo, 3 salas, escritório, além de uma área de serviço composta por suíte para empregada, banheiro, lavanderia e copa. A marcenaria é toda em Imbuia.
O imóvel ainda dispõe de um jardim de inverno, portão eletrônico, gás encanado, quintal com churrasqueira, espaço para canil e jardim.
São 6 vagas de garagem.
Zoneamento ZER-1
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.