Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | R$ 1.300/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 460m² com 4 quartos em Serra Da Cantareira
Alameda Liestal, Serra da Cantareira, São Paulo/SP
Area útil/total 460m² / 460m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 343912
Maravilhosa propriedade na Serra da Cantareira em condomínio fechado com segurança 24h, a penas 15 minutos de São Paulo. Lindo sobrado com 4 suítes sendo duas com closet e hidro, todas com armários, 4 salas amplas, lareira, sala de ginástica, escritório, lavabo, cozinha com armários planejados, Dispensa com armários, wc de empregada, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, sauna com banheiro, piscina aquecida com hidro e cascata, lindo jardim, pomar, lago de peixes, horta, Depósito, Aquecimento solar e elétrico. Proprietária estuda permuta por apartamento em Santana.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.