Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 400m² com 4 quartos em Serra Da Cantareira
Alameda Dos Tangarás, Serra da Cantareira, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 361769
Este sobrado amplo e muito bem distribuído é composto por 4 quartos avarandados, sendo 1 deles suíte, banheiro social e escritorio no piso superior. No piso inferior salas de estar, lareira e jantar, lavabo, linda cozinha moderna e planejada recém reformada. A casa possui 2 áreas gourmets sendo uma integrada com a cozinha na parte superior da casa e outra área gourmet no salão de festas localizado no pavimento inferior. Muito ensolarada e saudável com piscina e uma vista deslumbrante para a Serra da Cantareira. Ampla área de serviço com dependência de empregada, 2 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas, muito espaço de quintal e jardim. Esta localizado em rua bem tranquila no condomínio Alpes da Cantareira e com pouca passagem de veículos.
Agende sua visita.
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.