Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 355m² com 4 quartos em Serra Da Cantareira
Alameda Das Sairas, Serra da Cantareira, São Paulo/SP
Area útil/total 355m² / 355m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 391434
Belo imóvel de alto padrão , localizado no Alpes da Cantareira, com 450m2 de área construída. O sobrado tem na área térrea, sala com lareira, lavabo, sala de tV, sala de jantar e ampla cozinha, o piso das salas é todo ipê , todas as janelas e portas da casa feitas à mão em cedro rosa. No andar superior, temos 3 suítes. A suíte master, tem closet, lareira e banheira de (link removido) andar superior o piso é todo de ipê tabaco, nos banheiros mármore Espírito Santo e na suíte master mármore Carrara. No andar da piscina temos a lavanderia, dependência de empregada e academia. Possui uma ampla piscina, e espaço gourmet com churrasqueira. Abaixo da área externa de piscina temos um deck com um escritório e um (link removido) os guarda corpos externos e deck da casa são de massaranduba. Além de tudo isso a casa tem placas solares geradoras de energia e ponto para carregamento de carro elétrico.
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Lareira
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.