- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141048-SV40
Localizada na Alameda dos Guatás, próxima ao Pão de Açúcar da Av. Indianópolis, esta casa térrea oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade. Com uma área construída de 265m² em um amplo terreno de 500m², apresenta um layout espaçoso e funcional.
Com 4 suítes confortáveis, sendo uma com closet, a casa conta com uma área gourmet com churrasqueira. Além disso, na área externa há espaço de lavanderia com um quarto e banheiro. O imóvel possui sistema de vigilância com 16 câmeras, aquecimento central a gás, estacionamento coberto para 4 veículos, 2 portões automáticos e 1 de segurança, armários planejados na cozinha, closet, quartos, banheiros e lavanderia, cerca elétrica e grades de proteção.
Destaque para a reforma completa realizada há 10 anos, incluindo hidráulica, elétrica, piso, telhados e rede de esgoto. A localização privilegiada oferece fácil acesso a paradas de ônibus, ciclovias e importantes avenidas como Bandeirantes, 23 de Maio e Washington Luís. Próximo a diversos comércios, como farmácias, bancos, hortifruti, feira livre e padarias renomadas.
Esta é a oportunidade de conhecer uma casa única e aconchegante, com todas as comodidades que você procura. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer seu futuro lar! -7