Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 258 |
Sobrado novo - Impecavel!!
Rua Alfredo Norfini, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO544601
Sobrado novo para venda na saúde - Impecavel!! Living para 2 ambientes, piso em porcelanato de 70 x 70 com rodapé de 15 cm, parede com espelho em bisotê. Jardim de inverno envidraçado com aberturas para ventilação, iluminação natural, gramado, com vasos e plantas, parede em porcelanato 3D. Lavabo, Cozinha com torneira gourmet, parede com revestimento branco 3D, pia em granito. Área gourmet com churrasqueira e exaustor .Quintal nos fundos iluminado com arandelas, piso em porcelanato antiderrapante, lavanderia fechada com vidros No piso superior são 4 suites, com ventilaçao natural, e um amplo terraço com 45m2. . O imovel foi construido com material de 1a. qualidade, com todo o requinte. Está impecável. ligue e agende a sua visita. Excelente oportunidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.