Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 629 |
Sobrado à venda, Metrô Praça da Árvore 4 dormitórios, 7 vagas
Rua Guairá, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 264m² / 176m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JA32660
Sobrado a 550m. do Metrô Praça da Árvore, terreno plano de 5,50 x 32 - 4 dormitórios com armários sendo uma suíte, duas sala independentes, lavabo, copa e cozinha com armários, lavanderia, quintal, quarto e wc de empregada, garagem para 7 carros com wc mais depósito, vale conferir!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.