Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.462 |
Sobrado à venda 4 quartos 3 suítes 2 vagas Saúde - São Paulo - SP
Rua Traituba, 427, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 136m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 159696
Sobrado para venda no Bosque da Saúde de 100m² com duas casas independentes mobiliadas.
Térreo com 2 vagas cobertas com portão automático.
Casa 1 com 3 suítes, sala dois ambientes com varanda espaçosa e ensolarada, ampla cozinha, 2 banheiros, lavanderia.
Primeiro piso com ampla sala com cozinha integrada, com 2 suítes com armário, closet e acima mais uma suíte com pequena cozinha.
Casa 2 com 1 dormitório e banheiro espaçoso.
Estuda proposta
Aceita financiamento
Agente visita
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.