Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11 |
Casa à Venda - Sapopemba, 4 Quartos, 125 m2
Rua Alves Seixas, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893323323
Esta incrível casa mobiliada na Vila Uniao (zona Leste) é a oportunidade que você estava esperando. Com 125 metros quadrados, a propriedade oferece todo o espaço e conforto que sua família merece. São 4 quartos bem distribuídos, proporcionando privacidade e tranquilidade para todos os moradores. A área de lazer é um destaque à parte, com uma varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com um closet, atendendo às necessidades de armazenamento de modo elegante e funcional. Para o seu carro, são 2 vagas de garagem disponíveis, garantindo segurança e praticidade. Não perca a chance de conhecer este excelente imóvel em uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.