Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4 |
Casa à Venda - Sapopemba, 4 Quartos, 120 m2
Rua Paulo José Da Costa, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893142852
Imóvel com duas casas uma inferior e outra superior. Ambas com 2 quartos , sala e cozinha e um banheiro cada uma. Azulejos até o teto nas cozinhas e banheiros. Lage e telhado com telhas [LINK_REMOVIDO] próximo ao largo do Jardim Grimaldi e próximo aos Supermercados Nagumo, Compre Bem, e Assaí.Ultrafarma, Drogaleste, Massao, são algumas das farmá[LINK_REMOVIDO] Itaú, Bradesco e Banco do Brasil estão pró[LINK_REMOVIDO] livres às quintas e sábados na proximidade. Macdonald, casa da esfiha, bares e padaria também estão bem próximos. Estação Vila União no final da rua. Avenida Sapopemba numa das extremidades da rua tem ônibus para uma variedade de lugares e também na Av Luiz Inácio de Anhaia Melo também com linhas diretas para o Terminal Mercado e Vila Prudente. Estamos a 8 km do Shopping Aricanduva . Na garagem cabem 3 carros.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.