Venda R$ 515.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa à Venda - Sapopemba, 4 Quartos, 250 m2
Rua Gregório Faber, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894527336
Esta casa incrível oferece tudo o que você procura para criar momentos inesquecíveis com a sua família. Com 4 confortáveis quartos, a casa proporciona espaço e privacidade para todos os membros. Além disso, conta com a comodidade de uma bela varanda, perfeita para relaxar ou receber amigos em um ambiente agradável. Para quem precisa de praticidade, a casa possui duas vagas de garagem, proporcionando segurança e facilidade no dia a dia. Localizada em uma região privilegiada, você estará próximo ao AE AMA Sapopemba, um hospital que garantirá fácil acesso a serviços de saúde. Com comodidades modernas e ótima localização, esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto e conveniência.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.