Venda R$ 2.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
VENDA - Casa TÉRREA com 370m - 4 dormitórios (1 suíte) 6 vagas, no Alto da Boa Vista
Rua Irineu Marinho, 253, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 370m² / 800m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74084167
VENDA - Casa TÉRREA com 370m - 4 dormitórios (1 suíte) 6 vagas, no Alto da Boa Vista
Casa térrea com 4 dormitórios, 1 sendo suíte, sala para 3 ambientes, cozinha e área de serviço, quarto e banheiro de empregada e 6 vagas de garagem, biblioteca. Imóvel em ótima localização região nobre, residencial e arborizada, próximo da estação Alto da Boa Vista do Metro, com ampla oferta de comércio, serviços e escolas nas imediações.
Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes uma experiência única ao buscar por um novo lar ou investimento imobiliário. Nossa equipe se dedica diariamente para garantir que todos os imóveis em nossa carteira estejam atualizados, com informações precisas e fotografias de alta qualidade. Acreditamos que essa atenção aos detalhes é essencial para que nossos clientes tenham uma visão clara e realista dos imóveis disponíveis, facilitando assim a tomada de decisão.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.