Venda R$ 9.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.983 |
Linda Casa Reformada com 490m2
Rua Duque De Caxias, --, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 490m² / 1.940m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: NM14872
Casa em Santo Amaro, com 4 Dormitórios, sendo 3 Suítes, 7 Vagas, Piscina e Área Gourmet.
Linda casa totalmente reformada com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, sala de jantar, espaço gourmet, ampla varanda, copa e cozinha equipada. Tem uma edícula com 2 Quartos e 1 banheiro. garagem coberta para 7 carros próxima ao colégios Chapel School e Suíço-Brasileiro. Auto suficiência no consumo de água com poço artesiano de água potável.
Bairro com tudo o que você precisa, próximo a supermercados, farmácias, hortifrútis, bancos, parques, comércios locais, shopping e grandes vias de acesso de São Paulo.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.