Venda R$ 705.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa à Venda - Santana, 4 Quartos, 200 m2
Rua Helena Do Sacramento, --, Santana, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893610570
Descubra esta incrível casa localizada na Vila Guaca, oferecendo uma experiência residencial incomparável. Com um amplo jardim, perfeito para momentos de lazer e convivência, esta casa oferece um espaço encantador para a sua família. Ao todo, são 4 dormitórios que proporcionam conforto e privacidade para todos os moradores. Além disso, a localização é privilegiada, cercada por espaços verdes e áreas de conveniência. Nas proximidades, você encontrará o DeRose Method Santana, uma renomada instituição de ensino que valoriza o bem-estar e a educação. Para aqueles que apreciam momentos ao ar livre, a casa está próxima de diversas áreas verdes, incluindo a Praça Dom Amaro, a Praça Francisco Pinto e a Praça Iauti, todas perfeitas para caminhadas e momentos de lazer em contato com a natureza. Não perca a chance de conhecer esta oportunidade na Vila Guaca e proporcionar uma qualidade de vida única para sua família, combinando conforto, comodidade e uma localização estratégica com todas as facilidades por perto.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.