Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Conselheiro Saraiva, 770/772, Santana, São Paulo
Rua Conselheiro Saraiva, 770/772, Santana, São Paulo/SP
Area útil 260m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 286937
Casa para comprar em Santana. Um sobrado (prédio) divido em dois imóveis, com entradas, luz e água independentes ( 1 iptu p as duas), sendo uma casa no térreo composta por:
Casa 1:1 garagem, sala, 2 quartos, 1 banheiro social, cozinha, quarto e banheiro (dependências) de empregada, quintal e depósito.
Casa2:
Sala, 2 quartos, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada. Localização privilegiada, a apenas 6 quadras do metrô e em uma área altamente valorizada. Ideal para investimento ou morar com a família! Agende uma visita e garanta seu novo lar! Situada em uma das áreas mais desejadas de Santana, a Rua Conselheiro Saraiva oferece a conveniência de estar a apenas 6 quadras do metrô, facilitando seu deslocamento para qualquer parte da cidade. Aproveite a proximidade de uma variedade de comércios, restaurantes, escolas e serviços essenciais.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.