- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA13244
SOBRADO GRANDE COM PISCINA E EDICULA EM SANTANA
Em uma região privilegiada com amplo comércio e toda infraestrutura do bairro, sobrado com 303 m² de construção e terreno de 294 m² (8,40 x 35,00) sendo 04 dormitórios (01 suíte), sacada, closet, sala de estar grande com lareira, sala de jantar, cozinha grande, 03 banheiros, 06 vagas grandes, lavanderia, piscina, área gourmet com churrasqueira, banheiro e depósito, edícula com 02 cômodos e suíte para empregada.
Todo imóvel com forte estrutura, pé direito de 03 metros, porta em madeira de lei, imóvel muito aconchegante, ótima ventilação e claridade natural.
Em localização nobre, à 100 da Rua Alfredo Pujol próximo ao CPOR, Avenida Brás Leme, a 12 minutos a pé da estação de metrô Santana, padarias, farmácias, supermercados, escolas, faculdades, hospitais, parques corredores de ônibus que atende parte da zona norte, estações de metrô, centro da cidade, rodoviária, marginal Tietê e várias rodovias.
Agende uma visita com nossos corretores!
De Souza - (11) 9
Elcio - (11) 9
IMOBILIÁRIA MGP, a mais de 50 anos prestando excelentes serviços no mercado imobiliário.